*Comunicado*

Olá a todos. Vim aqui pra avisar que esse site, o Tutoriais Sony Vegas, está desativado.

O motivo é que eu estou com um outro projeto, com tutoriais uma nova gama de softwares. Continuo e continuarei fazendo tutoriais para o Vegas, alé de tutoriais para Photoshop, Windows, .BAT, entre outros. Haverão cursos online totalmente grátis e também dvd's a venda com conteúdo específico.

Aguardo vocês agora em "Brainstorm Tutoriais"

https://brainstormtutoriais.webnode.com.br/ 


 

Ajude o Tutoriais Sony Vegas!

Olá a todos.

Primeiramente gostaria de elogiar a todos vocês. Sim, a cada um de vocês. Sei que não é fácil ficar esperando as vídeo-aulas carregarem, depois ficar durante 10 minutos assistindo à um tutorial pra se fazer um efeito de 10 segundos. Então eu agradeço a você, leitor e espectador dos tutoriais que eu faço, pois você é a peça mais valiosa que eu tenho para continuar a fazer minhas aulas. 

Vocês não sabem como é gratificante fazer um tutorial, postar em dia e no outro dia já ter mais de 100 visualizações, ou logar no Google Analytics e ver que as porcentagens de visitas aumentam cada vez mais. 

O site Tutoriais Sony Vegas tem como objetivo lhe ensinar desde os efeitos mais básicos até os mais profissionais na área da edição de vídeo. Mas para isso, é necessário equipamento, e equipamento de qualidade custa caro. 

É por isso que gostaria de pedir a sua contribuição. Mas não adianta pedir uma ajuda sem especificar o que preciso. Por isso, resolvi colocar o orçamento mensal do site aqui para vocês:

Internet 256Kbps: R$29,99

Conta Premium Webnode (para remoção de anúncios indesejados e maior liberdade de edição do site): R$29,95 (ainda não adquirido)

Registro de Domínio: R$18,75 (ainda não adquirido)

Custos com manutenção do equipamento (materiais de limpeza, peças, etc.): R$20 

Total: R$98,69

Essas são as despesas mensais do site. Ainda não foram contabilizadas as eventualidades (os famosos probleminhas técnicos).

Estarei colocando um botão como esse abaixo em todas as páginas do site, para que você, se tiver condições, possa contribuir com a continuidade do site. Se você for dono de uma empresa, podemos negociar patrocínio. Se você quer ajudar, tem cartão de crédito ou pode pagar no boleto bancário, clique no botão e nos ajude!

 

 

Se cada usuário que visita o site contribuísse com 10 centavos, em duas semanas já teríamos a quantia necessária para o fechamento do mês com o saldo positivo!

OBRIGADO.

Sobre Sony Vegas 10 

Olá pessoal! Aqui é o Mateus de novo. Faz realmente muito tempo que não atualizo o site ou posto vídeo aulas. Mas esse mês eu voltei! Estive com alguns problemas aqui no computador, trabalhos escolares, provas, etc. Mas agora estou realmente de volta a ativa. Tinha de esperar o site ter "visitas de giro" pra poder reatualizá-lo. 

 

Estou aqui pra avisar sobre o lançamento de um patch estável do Sony Vegas Pro 10. Ele vem com muuuitas novidades! Clique aqui e continue lendo!

Q.A. Rápido

Olá visitante/leitor! Fiz esse post para responder a algumas perguntinhas rápidas e básicas que não merecem entrar no FAQ.

O site vai fechar? Não vejo atualizações há mais de uma semana! Nem o contador de visitas atualiza mais!

Não, o site não vai fechar. Aproveito para pedir desculpas à você que vem aqui periodicamente em busca de novos tutoriais. Eu estive num período muito difícil do ano: as primeiras provas. Então, não tinha muito tempo para preparar os tutoriais. Mas agora já estou de volta a ativa. E prometo pelo menos 3 tutoriais novos por mês e no mínimo 1 artigo por semana. 

Por quê meus pedidos não estão sendo atendidos? Estou pensando em parar de visitar o site.

Pessoas, tutorial não é uma coisa simples de se fazer. Tem muita coisa que vocês pedem que exigem um pouco de tempo para se fazer ou exigem pesquisas de novos métodos para se fazer determinado efeito. A partir de agora se iniciará um intensivo para criação de tutoriais. Se você estava pensando em pedir um, o momento é esse. 

Sony Vegas Pro 9 Download

Olá pessoal! Bem, no nosso site, a gente vai utilizar o Sony Vegas Pro 9. Utilizaremos ele pois ele tem uma interface mais parecida com os Vegas' antigos (e também por que eu não quero gastar dinheiro comprando licença pro Vegas 10)

 

Bem, aqui está o Link de download do Sony Vegas Pro 9. Lembrando que ele só vale por 30 dias, a não ser que você compre a licença, tudo direitinho. Tem outra opção: cracks. Mas aí já é pirataria, coisa que não devemos postar aqui no site (pode ficar feio pra mim). Mas se você der uma pesquisada no Google, com certeza acha.

Este é o Link

______________________________________________________________________________________

Sony Creative Software, Inc - Todos os direitos reservados 

Sony Vegas Pro 9™ software, Sony Logo®, Sony Vegas Logo e Sony Vegas Movie Studio™ software are properties of Sony Creative Software, Inc. 

©Tutoriais Sony Vegas - Todos os direitos reservados

©Carreira Solo - Todos os direitos reservados

©Oficina da Net - Todos os direitos reservados

ACID, ACIDized, ACIDplanet.com, ACIDplanet, the ACIDplanet logo, ACID XMC, Artist Integrated, the Artist Integrated logo, Beatmapper, Cinescore, CD Architect, DVD Architect, Jam Trax, Perfect Clarity Audio, Photo Go, Sound Forge, Super Duper Music Looper, Transparent Technology, Vegas, Vision Series, and Visual Creation Studio are the trademarks or registered trademarks of Sony Creative Software, Inc. in the United States and other countries. All other trademarks or registered trademarks are the property of their respective owners in the United States and other countries.

"Este website não é afiliado ou pertencente, de forma alguma, à Sony Creative Software®"