Sony Vegas e a Escola: Há relação? - Por Lucas Cavalcanti

10/01/2011 15:00

Saindo de programas clássicos e simples como o Movie Maker, que já vem com o Windows, o Vegas veio para mudar essa história. 

Como muitos estudantes precisam muitas vezes utilizar um programa de edição de vídeo um pouco  mais profissional, o Vegas possibilitou a muitos estudantes colocarem efeitos novos como a troca do fundo do vídeo durante a exibição, a possibilidade de ajustar detalhes de som, além de ter a renderização com saída até em hd 1080p para melhor qualidade de vídeo.

Ultimamente com revolução da tecnologia as escolas começam a digitalizar os trabalhos com isso os estudantes começaram a utilizar mais os computadores como ferramentas para os trabalhos. Nesse contexto,o vegas entra para dar uma ´´forcinha`` ao aluno. Com ele você podera produzir vídeos do jeito que você quiser, ele tem vários efeitos de transição de imagens, novos formatos de legendas, edita o audio com perfeição além, e é claro, que os iniciantes podem podem preprararem seus pequenos trabalhos de vídeo ou para outros fins.

Para você estudante que de seja adquirir este produto precisará desembolsar cerca R$1000,00, mas para o estudante que não pode adquirir este produto, converse com os diretores das escolas, para que eles possibiltem a utiização deste produto em meios escolares.

Para os estudantes que não conseguem utilizar este programa este site disponibiliza apostilas divididas em várias partes de acordo com o nível de desenvolvimento neste programa.

No ponto de vista do professor, ele poderá fazer com que seus alunos desenvolvam seus conhecimentos em relação à edição de Vídeos, ele também poderia fazer com que os alunos produzissem, desde de vídeos amadores,até vídeos profissionais.Além disso, osalunos poderiam descobrir seus talentos em relação a está área.

 

 "Esse artigo não expressa direta ou indiretamente a opinião do Site Tutoriais Sony Vegas. Tudo nesse texto é de propriedade e responsabilidade de seu autor, Lucas Cavalcanti"

 

 

Comente!

Data: 07/03/2011

De: Sergio Mallandro

Assunto: Artigo

glu glu iéié!!!!
Pegadinha do malandro!!!!!!
Bilu bilu tetéia!

Data: 16/02/2011

De: lc silva

Assunto: artigo

gostei do site boa sorte

Data: 06/02/2011

De: Lc Silva

Assunto: Sobre o Site

Só estava passando por aí Gostei dos Tutoriais

Data: 16/01/2011

De: O k ra

Assunto: Comentario

Naõ intendi bem o texto, achei que ficou incoerente. Oloko mateus, vc escreve artigos com tanta qualidade mas posta um texto sem nexo no site??? Q isso posta coisa mellor!

Data: 01/02/2011

De: Lucas Cavalcanti

Assunto: Re:Comentario

Colega; eu so estou tentando explicar a relação entre sony vegas e os estudos. Ah, fa, escreve vc aí.

Novo comentário